Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 1 de maio de 2016

Esportes] TRIATLETAS - LEIAM COM ATENÇÃO OS COMUNICADOS DO OLÍMPICO


Foto do percurso até chegar à Estruturante com grandes buracos (motivo de alteração do percurso), a previsão dada pelo secretário Silvio Lobato, da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude para asfaltar é em Maio, por motivo das chuvas.

Foto do congresso Técnico e Entrega de Kit - Coronel José Theóphilo ministrando o congresso e os triatletas Marcelino de Miranda e Karyna Gaya recebendo seus kits e a presidente da FETRIECE.

A FETRIECE convida aos triatletas, familiares, assessorias e imprensa a irem prestigiar a competição.

O restaurante Velas do Cumbuco entra com apoio na competição dando 10% de desconto no restaurante para os triatletas, familiares e convidados.

OBS.: No Congresso Técnico houve uma votação com 90% dos triatletas, juntamente com o Cel. Theóphilo, e ficou decidido que o percurso de ciclismo terá 4 voltas, dando 37 km.

Sobre a natação, um triatleta irá com o Cel. marcar o percurso de natação. Haverá também nas jangadas um árbitro da FETRIECE conferindo as voltas.


OBS.: Pedimos àqueles que não compareceram ao congresso que leiam o regulamento, pois será obrigatório o uso das tocas que foram entregues no kit, FETRIECE.

Nenhum comentário: