Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 1 de maio de 2016

Sabor] Fortaleza Restaurant Week lança menu kids

Em parceria com Tang, o festival gastronômico traz opções para a família toda

A Restaurant Week e Tang trazem uma grande novidade para a 8ª edição do festival em Fortaleza. Para famílias que apreciam a boa gastronomia, o maior festival gastronômico criou o Menu Kids com o oferecimento de Tang, o parceiro das refeições.

Para proporcionar a experiência a toda a família, os restaurantes participantes elaboraram um cardápio especial para crianças de 6 a 11 anos. Com porções menores, o menu inclui prato principal e sobremesa pelo valor de R$24,90. Dos 20 restaurantes participantes do evento na cidade, três ofertarão o Menu Kids.

O tema dessa edição, que segue até 15 de maio, é “Pratos clássicos com toques brasileiros” e tem como objetivo valorizar os ingredientes da culinária nacional, produzindo pratos consagrados na gastronomia mundial com toques tipicamente brasileiros.

Confira os restaurantes em Fortaleza que vão oferecer Menu Kids:
La Pasta Gialla -  Shopping Pátio Dom Luiz - Loja 125 – Tel: (85) 3267- 3070
Maestro Restaurante - Av. Beira Mar, 848 - Hotel Sonata de Iracema – Tel: (85) 4006 1603
Santa Grelha – R. Tibúrcio Cavalcante, 790 – Meireles – Tel: (85) 85 3021-1150
Para menus e reservas: www.restaurantweek.com.br.


Sobre Tang - Líder absoluto no mercado de bebida em pó, Tang é hoje a referência na categoria chegando a mais de 44% de participação no mercado brasileiro (Fonte: Nielsen FEV’16). É a marca protagonista no crescimento anual do setor, que em 2014 chegou a 6%, sendo que Tang representou 79% desse montante (Fonte: Nielsen). É hoje também a 4ª marca mais presente nos lares brasileiros, entre todos os produtos de bens de consumo (Fonte: Kantar Brand Footprint 2015).

Nenhum comentário: