Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 1 de maio de 2016

Promoção] Shopping Parangaba lança promoção para Dia das Mães e Namorados

 
Campanha irá sortear cinco pacotes Vips para os Jogos Olímpicos Rio 2016 mais um Nissan Versa

Terá início no dia 26 de abril a “Promoção Campeã Shopping Parangaba”, que irá sortear cinco pacotes Vips para os vencedores assistirem aos Jogos Olímpicos Rio 2016, além de um automóvel Nissan Versa. A promoção, que se estende até 13 de junho, contempla duas datas comemorativas muito importantes para o varejo: Dia das Mães e Dia dos Namorados.

“Escolhemos esta temática para a promoção deste ano porque o Shopping Parangaba faz parte da Rede Aliansce Shopping Centers, apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, apoiadora oficial dos jogos. Nossa expectativa é de um crescimento de 10% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, mantendo assim o crescimento alcançado no primeiro trimestre de 2016”, diz o gerente de Marketing, Felipe Bahiana.

Para participar da campanha, a cada R$ 100,00 em notas fiscais de compras feitas no Shopping, o cliente troca por um cupom, de segunda a quinta-feira os cupons são dobrados. O balcão de trocas ficará localizado no piso L2 em frente as lojas Americanas, e a urna para depósito dos cupons, vai ficar no piso L1.

O balcão de trocas funcionará de acordo com o horário de funcionamento do Shopping, de segunda-feira a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 14h30 às 20h30.

O sorteio dos prêmios será realizado no dia 14 de junho.

Prêmios exclusivos

Serão sorteados cinco pacotes Vips com direito a acompanhante para os Jogos Olímpicos Rio 2016, os ganhadores vão se hospedar no Navio Oficial da Rio 2016 e ainda terão a oportunidade de ver ao vivo uma modalidade Olímpica. O Shopping ainda vai sortear um Nissan Versa 0 km.

Sobre a campanha

Para divulgar a “Promoção Campeã Shopping Parangaba”, a agência Ideia 3, de Salvador, criou uma campanha que traz como estrela o medalhista olímpico e apresentador do programa Sensei Sportv do canal esportivo Sportv, Flávio Canto. Canto é um dos maiores nomes do esporte nacional. O judoca foi medalhista de bronze nas Olimpíadas de Atenas em 2004, dentre várias outras conquistas como a medalha de ouro nos Jogos Panamericanos de Santo Domingo em 2003 e quinze medalhas em mundiais da categoria. Na campanha; que estará presente em diversas mídias, como TVs, rádios, jornais, sites, revistas, peças do mal, outdoor, redes sociais, carro de som e panfletagem; o atleta foi fotografado com a própria mãe, Maria Cecília Canto.


Nenhum comentário: