Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 7 de maio de 2016

Doação] Shopping Parangaba participa de campanha para doação de livros

 
Em parceria com o Sistema Verdes Mares, a iniciativa pretende formar novos leitores


O Shopping Parangaba está arrecadando livros para a campanha “Seja o herói dessa história”, promovida pelo Sistema Verdes Mares. O objetivo da ação é incentivar a prática da leitura e despertar nas pessoas a ideia de compartilhar o conhecimento. A campanha, que segue até o mês de agosto, convoca a população a doar seus livros a fim de estimular a formação de novos leitores. Podem ser doados livros de qualquer natureza, especialmente livros de temáticas infantis e paradidáticos. Não serão aceitos livros técnicos como de Medicina, Direito e também material em mau estado de conservação.

O mote da campanha, “Seja o herói dessa história”, brinca com o universo lúdico e defende que a criação dos hábitos da leitura tornem-se mais fáceis quando incentivadas na infância. Quanto mais as crianças forem apresentadas a títulos que despertem sua imaginação, mais elas terão interesse em conhecer novas histórias. Assim, cada doador de livros poderá contribuir para este despertar no mundo das letras.


O ponto de arrecadação está na entrada principal do shopping, piso L1.

Nenhum comentário: