Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 1 de maio de 2016

Sabor] Drinks exclusivos fazem a diferença no cardápio do Outback Steakhouse

 
Os drinks sempre tiveram um lugar especial nos encontros entre amigos e familiares. No Outback Steakhouse, não é diferente e, por isso, a casa tem em seu cardápio opções exclusivas de bebidas com e sem álcool.

Entre os drinks que fazem sucesso no restaurante está o Wallaby Darned® (R$ 25) que traz uma combinação frozen de espumante, pêssego, vodca e uma mistura secreta de ingredientes especiais do Outback. Refrescante e deliciosa. Outra combinação exclusiva é o Gold Coast Rita® (R$ 25): uma margarita congelada que traz a tequila nobre do México com outros licores e ingredientes exclusivos. O drink também pode ser batido com morangos, dando forma à Strawberry Rita (R$ 25).


Para quem prefere bebidas não alcoólicas, uma das mais pedidas é o Suco Especial (R$ 9,95) que combina suco de laranja e suco morango de forma a agradar a visão e o paladar. Os chás gelados, tanto na versão tradicional (R$ 8,95), quantos nos sabores de limão, pêssego e cranberry (R$ 9,95), também fazem sucesso na rede.



Além disso, até o dia 30/04, o Outback oferece o Red Citrus (R$ 25,90), desenvolvido pelo embaixador de Johnnie Walker Nicola Pietrolungo. O drink que leva Johnnie Walker Red Label®, Schweppes Citrus, um toque de laranja e gelo, está disponível em todos os restaurantes da rede por tempo limitado. Na compra da bebida, o cliente ganha ainda um voucher de R$ 30,00 para corridas de táxi pelo aplicativo 99.



Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 77 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands


Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Nenhum comentário: