Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 1 de maio de 2016

Moda] Primeiro Fashion Mom no RioMar


O shopping promove desfiles em homenagem as mães e palestras sobre o universo feminino

Uma passarela onde as modelos são as mamães e a família a plateia. O Fashion Mom vai reunir vários desfiles exclusivos com o melhor da moda feminina, do dia 3 a 6 de maio, no RioMar. Durante quatro dias, as mães irão apresentar as novas coleções das lojas de roupas, sapatos, bolsas e acessórios femininos do shopping. No final de semana anterior aos desfiles serão ministradas palestras sobre saúde, moda e beleza com entrada gratuita para o público.
A programação de palestras conta com os mais diversos temas do universo feminino. No sábado, dia 30 de abril, a programação receberá palestras de nomes importantes da área da saúde, como o Dr. Eduardo Furlani, cirurgião plástico. Ainda na programação de sábado, Mirtes Alves falará sobre cuidados faciais e Juliana Brito sobre imagem e estilo pessoal. Enquanto no domingo, dia 1º de maio, a fisioterapeuta Sabrina Frota, a nutricionista Ana Piraja e Catarina Cavalcante do blog Receber com Estilo são os nomes escalados para as palestras.
As mamães modelos foram convidadas pelas lojas do shopping para participar do evento como forma de homenagear as clientes pelo Dia das Mães. Todos os desfiles e palestras acontecem no piso L2, próximo a Zara Home. As vagas das palestras serão preenchidas por ordem de chegada.

Entrada Gratuita
Programação de desfiles
03/05
18h - Damyller
19h - Loucos e Santos
20h – Simulação e Dona Bijoux
04/05
18h - Tania Joias
19h - Luciana Rangel
20h - Sagian
21h - Evidência
05/05
18h - Shoulder
19h - London
21h - Bayusha
06/05
19h – Brooksfield
20h - Mauy

Local: Piso L2, próximo a Zara Home

Nenhum comentário: