Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 1 de maio de 2016

Sabor] Spot Churros lança casquinha de sorvete feita de churros



No lugar de massa abiscoitada, a Casquinha Spot propõe degustar sorvete de creme em uma "cestinha" feita com massa de churros. A delícia é comercializada apenas na Spot Churros da zona sul da capital cearense



Transformar os tradicionais churros em receitas criativas e saborosas é uma das especialidades da Spot Churros. A novidade da vez é a Casquinha Spot, que realmente cumpre a função de casquinha para sorvete já tão conhecida das sorveterias, porém feita com massa de churros. A "cestinha" é preenchida com uma bola generosa de sorvete, cobertura e um topping.
Por enquanto, a delícia pode ser encontrada à venda no carrinho da Spot Churros localizado na zona sul de Fortaleza (Rua República da Armênia, 1156), mas em breve também estará disponível nos pontos da Varjota (Rua Frederico Borges, 293) e Aldeota (Jardins Open Mall, na Av. Desembargador Moreira, próximo à Praça Portugal).
A delícia dá água na boca só de olhar. A massa é frita no momento do pedido e servida com sorvete sabor creme. Os clientes podem escolher entre as coberturas de doce de leite, brigadeiro, leite ninho cremoso, creme de Nutella, creme de Ovomaltine, leite condensado cremoso, paçoquita cremosa, goiabada, especial do mês e doce de leite sem lactose. Para finalizar a gordice, um topping: granulado de chocolate, chocoball, confeti, castanha, coco, leite Ninho, kitkat, negresco, ou o especial do mês.
 As empresárias Irene Aguiar e Lis Silveira dizem possuir as melhores expectativas possíveis quanto à recepção do novo produto. “Nos testes, foi uma das receitas mais bem aceitas por quem a experimentou. Achamos que essa é a mais gostosa e surpreendente combinação já feita com sorvete”.



Serviço
Casquinha Spot
Venda: Spot Churros Zona Sul (Rua República da Armênia, 1156, Parque Manibura – Fortaleza / CE).
Horário de funcionamento: quartas e quintas (17h às 22h), sextas (17h às 23h) e sábados e domingos (16h às 23h).
Formas de pagamento: Dinheiro e cartão (débito).
Mais informações: www.spotchurros.com.br
Facebook: /spotchurros

Instagram: @spotchurros

Nenhum comentário: