Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 7 de maio de 2016

Comemoração] Dia das Mães no North Shopping Fortaleza recebe show de Byafra


 O show encerra a programação especial que o shopping lançou para comemorar a data.
  
Para comemorar o Dia das Mães o North Shopping Fortaleza traz neste domingo, dia 08, o cantor e compositor Byafra. O show, gratuito, é realizado na Praça de Alimentação, às 18h, e encerra a programação especial que o shopping vem proporcionando com atividades e ações voltadas às mães.

Byafra leva ao público o show “35 anos de sucesso”, marcando o início da turnê de lançamento do CD "Byafra - Ao vivo" e inclui em seu repertório grandes sucessos que fizeram parte de diversas trilhas sonoras de novelas da Rede Globo, como “Helena" (Marrom Glacê), "Vinho Antigo" (Jogo da Vida), "Seu Nome" (A Gata Comeu), "Te amo" (Salomé) e "Fantasia Real" (Mulheres de Areia), além das canções "Leão Ferido" e "Sonho de Ícaro". No show também há espaço para homenagens a outros compositores brasileiros, entre eles Guilherme Arantes, Dalto, Lulu Santos e Ritchie.

Com 35 anos de carreira, Byafra lançou 16 álbuns com grande alcance e sucesso no Brasil e outros países, chegando a vender mais de três milhões de CDs. Byafra tem composições gravadas por muitos artistas nacionais, incluindo Roberto Carlos, Ney Mato Grosso, Simone, Chitãozinho e Xororó, Jerry Adriani e outros.

Programação para as mães

Este ano o North Shopping Fortaleza inova na comemoração do Dia das Mães com uma programação recheada de carinho, amor e cuidado, tudo que as mães precisam. A ideia é, também, ofertar uma programação de serviços e cuidados para as mamães, com a parceria com a Maternidade Escola Assis Chateaubriand, como apoio aos cuidados com a saúde da mãe, a importância do aleitamento
​ ​materno, parto humanizado e cuidados com o bebê e ainda promover um mamaço coletivo.

Serviço:
Show do cantor e compositor Byafra

Dia 08/05, Praça de Alimentação (3º Piso), às 18h. Gratuito.

Nenhum comentário: