Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 24 de março de 2018

Visita] Tour da Taça


 
Taça do Campeonato Cearense é exposta no Shopping Parangaba

A Taça do Campeonato Cearense 2018 estará exposta para visitação no Shopping Parangaba, até este domingo (25). O troféu está localizado no piso L1, próximo à loja C&A, durante todo o período de funcionamento do empreendimento (segunda a sábado, das 10 às 22h, e no domingo das 13h às 21h). Os clientes e visitantes do empreendimento podem fazer suas fotos gratuitamente.

Quem marca presença no shopping é o jogador Bruno Melo, lateral-esquerdo do Leão, que estará nesta sexta-feira, 23, às 19h, prestigiando o evento, realizado em parceria com a Federação Cearense de Futebol.

O objeto de desejo dos clubes foi confeccionado pelo artista plástico maranguapense, Joaby Garcia, e traz ricos detalhes, como os escudos dos times participantes da competição. Na segunda fase do campeonato disputam: Ceará, Fortaleza, Iguatu, Uniclinic, Ferroviário e o Floresta.

O empreendimento ainda vai receber a equipe da Rádio Verdes Mares, que irá transmitir ao vivo a programação. Nesta sexta (23), o programa Show de Bola, com Antero Neto, Mário Kempes e Daniel Rocha, será exibido das 17h30 às 19 horas, mesclando o conteúdo de sempre com momentos para chamar o público para a visitação. “Será uma oportunidade para as pessoas verem como apresentamos o programa”, afirma Antero. No sábado (24), será a vez do Jornada Esportiva Especial, das 16 horas às 18 horas. Já no domingo (25), último dia de visitação, o programa Domingo Esportivo levará todas as informações aos ouvintes, das 12h30 horas às 15 horas. Ao longo dos três dias, será feita a distribuição de brindes para as pessoas que comparecerem ao local. 

Serviço:

Tour da Taça do Campeonato Cearense 2018

Local: Shopping Parangaba - Piso L1, próxima a loja C&A

Endereço: Rua Germano Franck, 300

Data: 22 a 25 de março de 2018

Visitação gratuita


Nenhum comentário: