Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 23 de março de 2018

Programa] Últimas semanas de inscrições para o Scale-up Endeavor 2018


 
Programa irá selecionar 200 negócios com alto crescimento e apoiá-los por meio da conexão com algumas das mentes mais brilhantes do país. Inscrições vão até 6 de abril

A Endeavor, organização global e sem fins lucrativos de fomento ao empreendedorismo, recebe, até 06 de abril, inscrições para o Scale-up Endeavor, programa de apoio a empreendedores que estão se destacando pela inovação e crescimento, nos mais diversos setores. Só nos últimos três anos, a Endeavor acelerou mais de 600 scale-ups (negócios que apresentam alto crescimento e modelo de negócios escalável). Em 2017, as empresas que fizeram parte do programa aumentaram, em um ano, 55% o faturamento e 50% o número de funcionários, criando mais de 4.000 novos postos de trabalho.

No Ceará, o Scale Up Endeavor já ajudou no desenvolvimento de quase 50 empresas, dentre elas a Catarina Mina, Happy Code e Trevo Gelateria. O apoio acontece por meio da comunidade formada entre os participantes e da conexão com a rede de mentores da Endeavor, composta pelos principais líderes empresariais do país. O objetivo é que os selecionados aprendam com quem já fez, discutam em comunidade seus desafios a frente de empresas com rápido crescimento, e assim potencializem o impacto de seus negócios.

A edição 2018 do Scale-up Endeavor irá selecionar 200 empresas, de todo país, e contará com turmas sediadas em algumas cidades: Fortaleza, Recife, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. As inscrições vão até 6 de abril, e os interessados podem saber mais em scaleupendeavor.org.br.

A metodologia do programa estimula a formação desse coletivo baseado na confiança e na ajuda mútua entre empreendedores - que trocam boas práticas e assim, crescem mais rápido. Todas as áreas de um negócio são abordadas, desde atração e formação de talentos, governança, captação de recursos, expansão até a  formação do empreendedor como executivo.

Sobre a Endeavor

A Endeavor é uma organização global e sem fins lucrativos de fomento ao empreendedorismo. No Brasil desde 2000, existe para multiplicar o poder de transformação do empreendedor brasileiro. Para isso, seleciona e apoia os empreendedores com maior potencial de crescimento e impacto, compartilha suas histórias e aprendizados, e promove estudos para direcionar as políticas públicas com vistas a aperfeiçoar o ambiente de negócios no Brasil. Só em 2016, apoiou diretamente empreendedores que juntos geraram quase R$ 4 bilhões em receita, e inspirou 7 milhões de pessoas por meio do seu Portal.

Nenhum comentário: