Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 24 de março de 2018

Show] Zeca Baleiro faz show gratuito em Fortaleza neste domingo (25/03)


O RioMar Music Festival apresenta a sua primeira edição de 2018, trazendo o cantor e compositor Zeca Baleiro.  A apresentação acontece dia 25 de março, domingo, no Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu. A entrada é gratuita.

Assista o convite do Zeca Baleiro!
Interative TV

O Palco do Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu no RioMar Fortaleza volta a receber grandes nomes da música popular brasileira. O RioMar Music Festival apresenta neste domingo, 25 de março, sua primeira atração de 2018 com o show do cantor e compositor Zeca Baleiro. O evento tem início às 16h com abertura do espaço. Às 16h30, a cantora cearense Camila Marieta sobe ao palco interpretando o melhor da música popular brasileira. Logo após, às 18h, Zeca Baleiro e seu violão trazem uma noite de muita música.
Dono de sucessos já consagrados como “Telegrama”, “Meu Amor Minha Flor Minha Menina” e “Babylon”, Zeca Baleiro sobe ao palco ao lado de Tuco Marcondes (guitarras e vocais), Adriano Magoo (teclados, samplers, sintetizadores e acordeon), Fernando Nunes (baixo) e Kuki Stolarski (bateria e percussão). O cantor promete um passeio completo pela sua discografia, com arranjos contagiantes. O público também pode esperar surpresas do cantor e compositor que costuma preparar releituras de músicas de outros artistas.

O RioMar Music Festival é um projeto que traz grandes shows gratuitos para a capital cearense e busca promover o acesso a música e a cultura. O projeto teve início em 2017 e recebeu nomes como Toquinho, Geraldo Azevedo, Erasmo Carlos, Marcelo Jeneci com Tulipa Ruiz e Paulinho Moska com Mar’tnália. A gerente de Marketing do RioMar Fortaleza, Michele Ribeiro, reforça que o intuito do RioMar Music Festival é valorizar e difundir a música popular brasileira. “Queremos proporcionar para as pessoas momentos únicos de lazer e cultura. O RioMar Music Festival é uma maneira de valorizar nossa música em nível local e nacional”, afirma Michele. As apresentações são realizadas pelo RioMar Fortaleza e ocorrem no Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu com entrada gratuita.


Sobre Zeca Baleiro
O artista lançou seu primeiro disco, “Por Onde Andará Stephen Fry?”, em 1997. Desde então, lançou outros nove discos inéditos, alguns (vários) projetos especiais e oito DVDs. Em 2014 lançou seu primeiro álbum infantil, “Zoró [bichos esquisitos] Vol.1”, que ganhou um aplicativo e saiu em DVD com animações em 2016, mesmo ano em que lançou “Era Domingo”, seu 10º álbum de inéditas. Em 2017 inaugurou a série de álbuns digitais “Arquivo”, que saem pelo seu próprio selo, Saravá Discos. Os primeiros, “Arquivo_Duetos 1” e “Arquivo_Duetos 2”, reúnem colaborações de Zeca Baleiro com artistas brasileiros e da França, Japão, Portugal e Uruguai. Em abril chega nas plataformas digitais o novo trabalho de Zeca, “Arquivo_Raridades”, que reunirá gravações raras e dispersas, incluindo interpretações em cds-tributos (como os feitos com as obras de Maysa e Luiz Gonzaga), canções compostas para séries e sobras de estúdio.

Serviço

RioMar Music Festival – Zeca Baleiro

Data: domingo, 25 de março

Local: Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu – RioMar Fortaleza

Abertura do espaço: 16h

Show Camila Marieta: 16h30

Show Zeca Baleiro: 18h

Entrada gratuita com capacidade limitada de lotação do espaço

Nenhum comentário: