Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 18 de março de 2018

Feriado] Shopping Iguatemi Fortaleza funcionará normalmente no feriado de São José com diversas atrações


A Administração do Shopping Iguatemi Fortaleza informa que segunda-feira (19), no feriado de São José, padroeiro do Ceará, as atividades e horários de lojas, cinemas, e praças de alimentação continuarão funcionando normalmente

Para os fãs de videogames que estarão visitando o Shopping Iguatemi, uma área na praça de eventos em frente à Riachuelo foi montada. A Exposição Super Games vem para resgatar e apresentar ao público desde os videogames clássicos que ainda hoje permanecem na nossa memória, até os mais modernos trazendo o que há de mais avançado no mercado. São mais de 40 consoles originais a disposição para o público jogar e matar a saudade dos games da infância, e jogar nos mais modernos e atuais que existem no mercado. A atração é gratuita.


Também voltado para toda a família, o Navio Pirata, atracado na praça da expansão, convida crianças e adultos a embarcarem em uma viagem eletrizante. Entre histórias e brincadeiras, o comandante e piratas fantasmas vão guiar os visitantes em uma aventura em busca do tesouro escondido, em meio à piscina de bolinhas gigante, com labirinto e escorregadores. O navio mede 8m de comprimento, 6m de altura e 4m de largura. A atração permanece no Shopping Iguatemi Fortaleza até 31 de março, com ingresso a R$ 25 para 30 minutos. Para participar, a criança deve ter mais de quatro anos, para os menores, basta entrar acompanhados dos pais.

Sobre o Iguatemi

O Shopping Iguatemi Fortaleza tem 35 anos de existência. Empresa do grupo JCC – Jereissati Centros Comerciais, que também controla shopping centers em Belém (PA) e Campo Grande (MS), o Iguatemi Fortaleza traz números bastante positivos. São mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados. Distribuídos por corredores amplos e projetados para o melhor aproveitamento da iluminação natural, fazer um passeio pelo Iguatemi é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor.

Nenhum comentário: