Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Shoppings] Programação Namorados Shoppings Ancar Ivanhoe

Confira as programações:

North Shopping Fortaleza

Sábado (10) a segunda (12) – Fan Click - Gratuito
É disponibilizado para os apaixonados o Fan Click, um espaço com fotógrafo para que os casais façam cliques apaixonados e levem as fotografias para casa, tudo de graça. A ação funciona no Piso 2, de 17h às 19h (dias 10 e 11) e de 12h às 14h (dia 12).

Quinta (08) e sexta (09) – Café Lúdico – 10h – Gratuito
Para os casais que gostam de jogos de tabuleiro e público geral, o shopping recebe o Café Lúdico Degustação com jogos como Jenga e Uno, tudo com acesso gratuito. O espaço fica no Piso 3, em frente à loja Saraiva
Informações: (85) 3404.3000 e www.northshoppingfortaleza.com.br



North Shopping Jóquei

Sábado (10) – II Cine Solteiros – 10h

Em parceria com o Cinépolis, o North Shopping Jóquei realiza o II Cine Solteiros. O shopping oferece pipoca e refrigerante em uma sessão especial para quem está na busca por um amor ou adora uma paquera no escurinho do cinema. Local: 3º Piso.

Domingo (11) – Luau dos Namorados – 18h – Gratuito

Na véspera do Dia dos Namorados (11), o shopping organiza o Luau dos Apaixonados. A partir de 18h, o clima de romance é embalado com música em show da banda Sorry John, com repertório cheio de paixão e sentimento com hits nacionais e internacionais. Local: Gramado do Acesso C.

Informações: (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br



Via Sul Shopping

Sexta (09) – Programação Musical Mês de Namorados– 12h – Gratuito

Com um repertório dedicado ao samba e à música brasileira, Lia Maia se apresenta no palco do Via Sul Shopping em show no formato voz e violão. A ação é alusiva ao mês dos Namorados. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Sexta (09) a segunda (12) – Cine com Crush - Gratuito

O Cine com Crush traz ao público sessões de filmes românticos que são sucesso e fazem parte da memória afetiva das pessoas. As exibições são feitas nos dias 09 (19h), 10 (15h e 19h), 11 (15h) e 12 (19h), com vagas sujeitas à lotação do local. Local: Lounge Via Sul Shopping (3º Piso).

Domingo (11) – Cine Solteiros – 20h

Na véspera de Dia dos Namorados o Via Sul Shopping abre espaço para os solteiros com programação especial. O Cine Solteiros realiza uma sessão de cinema exclusiva para quem está sem aquela companhia especial. As inscrições para participar da sessão estão abertas nas redes sociais do shopping. Local: Cinema (4º Piso).


Informações: (85) 3048.1300 e www.shoppingviasul.com.br






Nenhum comentário: