Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Circuito] Henrique Belém e Miguel Jimenez vencem primeira etapa do Circuito de Duplas do Aquiraz Riviera

Henrique Belém e Miguel Jimenez venceram a primeira etapa do Circuito de Duplas do Aquiraz Riviera. O dueto conquistou o título com 65 tacadas. Completaram o pódio as duplas Mauro Rosalmeida e Pablo Pini, em segundo, e Alex Maranguape e Antenor Naspolini, em terceiro. A competição conta pontos para o ranking do Circuito de Duplas da Federação Pernambucana de Golf (FEPEG). A segunda etapa do Circuito de Duplas do Aquiraz Riviera acontecerá em novembro.

Sobre o Aquiraz Riviera


Maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, o Aquiraz Riviera ocupa uma área total de 285 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e faixa de 1.850 metros de frente para o mar. O empreendimento é desenvolvido pelo Consórcio Luso-Brasileiro Aquiraz Investimentos SA, composto pelo DIBRA – Dias Branco Administração e Participações Ltda  e pelos portugueses Grupo Hoteleiro Dom Pedro e Solverde (divisão de turismo do grupo Industrial Violas com a concessão dos Cassinos do Algarve).

O Aquiraz Riviera é composto pelo Dunes & Ocean Golf Course (campo de golfe de 18 buracos de padrão internacional), Golf Club House (onde funciona o Clube de Golfe Aquiraz Riviera), o Hotel Dom Pedro Laguna - Beach Villas & Golf Resort,e os condomínios  Riviera Beach Place Golf Residence e Manhattan Beach Riviera.


Nenhum comentário: