Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Dia dos Namorados] Rede Centerplex realiza promoção nacional para o Dia dos Namorados e apoia ações da data no Via Sul Shopping

Além de oferecer preço único na compra de ingressos de casais durante promoção nacional para o Dia dos Namorados, na próxima segunda-feira (12), a rede Centerplex Cinemas apostou em diferentes ações para agradar os namorados e os solteiros. Em parceria com o Shopping Via Sul, a exibidora apoia as ações “Cine Solteiro” e “Cine com o Crush”.

No primeiro, haverá uma sessão de cinema gratuita no domingo (11) do filme “Mulher Maravilha”, às 20h, para quem está à procura de namorado. O “Cine Solteiro” ocorre em sala do Complexo no Via Sul.

Já no “Cine com o Crush”, a programação ocorre no Lounge do Via Sul (3º Piso) e contará, de sexta-feira (09) a segunda (12), com exibição também gratuita de filmes românticos que foram sucesso de bilheteria.

Um carrinho da rede estará também vendendo produtos diversos com preços especiais, por exemplo, o COMBO com 01 pipoca grande (c/ refil) + 02 refrigerantes (500ml) de R$ 32,00 custará o valor de R$ 20,00.

Sobre Centerplex:
Com 35 anos de história, a rede Centerplex Cinemas tornou-se uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 60 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas e Pernambuco.  Além do Complexo no Via Sul Shopping, a rede conta no Estado com salas no Grand Shopping, North Shopping Maracanaú e Maranguape Shopping Mall.

www.centerplex.com.br
www.facebook.com/centerplexcinemas
www.instagram.com/centerplexcinemas

www.youtube.com/cinemascenterplex

Nenhum comentário: