Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Encontro Nacional Abrasel] Semana da Alimentação Fora do Lar

 
O presidente da Abrasel-CE, Rodolphe Trindade, e o diretor executivo Taiene Righetto estão desde a última segunda (05) em São Paulo, no Encontro Nacional Abrasel - Semana da Alimentação Fora do Lar. O evento promovido pela Abrasel em parceria com a Fispal, acontece até hoje (09) e conta também com a presença dos associados.

No primeiro dia de evento, um jantar da solenidade de abertura reuniu 300 lideranças políticas e empresariais brasileiras com o propósito de fortalecer conexões em prol do desenvolvimento do Brasil.

Entre as autoridades, estiveram os deputados federais Rogério Marinho (PSDB-RN), Herculano Passos (PSD-SP) e Antônio Goulart (PSD-SP),; o presidente do Sebrae Nacional, Guilherme Afif Domingos; o secretário do Trabalho e Empreendedorismo da cidade de São Paulo, Eliseu Gabriel; e o coordenador da União Nacional das Entidades de Comércio e Serviços (Unecs), Honório Pinheiro. Os anfitriões da Abrasel foram o presidente do Conselho de Administração Nacional, Pedro Hoffmann; o líder do Conselho Nacional, Newton Pereira; o presidente-executivo, Paulo Solmucci; e o presidente em São Paulo, Percival Maricato.

O Encontro Nacional Abrasel – Semana da Alimentação Fora do Lar conta com o patrocínio da Ambev, Souza Cruz, Getnet e Sodexo e parceria com a Fispal e com a Prazeres da Mesa.

Eventos Paralelos

Entre os eventos que ainda acontecem no encontro, destaque para a 33ª edição da Fispal Food Service, maior feira do setor de alimentação fora do lar realizada na América Latina, no Expo Center Norte.

A 21ª edição do Expovinis Brasil foi uma oportunidade única para discutir o que está sendo feito em todo o mundo do vinho. A exposição aconteceu nos dias 7 e 8 de junho.

Já o Fórum Gestão à Mesa, realizado pela Abrasel e Fispal, foi o grande destaque da edição de 2017 da Feira, e aconteceu nos dias 7 e 8 de junho. No total, 400 participantes lotaram a sala de palestra.


Nenhum comentário: