Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Programação Especial] Vila Azul do Mar apresenta programação especial para o Dia dos Namorados


O Dia dos Namorados pode ficar ainda mais apaixonante com a programação especial que a Vila Azul do Mar do Beach Park preparou para os casais. O espaço agradável e aconchegante localizado à beira mar deixa o clima ainda mais romântico com a voz da cantora Liliany Sá, que sobe ao palco e apresenta o melhor da música nacional e internacional. Para completar a experiência, o público poderá aproveitar ainda a boa gastronomia do Coqueiral Bar e Restaurante, que oferece uma variedade de pratos exclusivos. No cardápio, lanches e refeições que incluem sanduíches, carnes, aperitivos infantis, peixes e frutos do mar e o inovador cardápio vegetariano, com apetitosas opções para os adeptos dessa dieta.

Serviço
Dia dos namorados Vila Azul do Mar – show Liliany Sá
Dia: 12 de junho
Hora: a partir das 20 horas
Endereço: Beach Park - Av. dos Golfinhos, 2552-2716 - Porto das Dunas              
Telefone: 4012.3000
Aberto ao público

Sobre o Beach Park

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park é uma empresa genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários doTripAdvisor, em 2016. O empreendimento oferece mais que um destino de férias e, hoje, se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio, a TV e a Revista Beach Park; o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 - norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

Serviços Beach Park:
Site: www.beachpark.com.br
Blog: http://blog.beachpark.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil
Instagram: https://instagram.com/beachpark
Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Nenhum comentário: