Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Micareta] Fortal 2017: conheça todos os pontos de vendas da festa!

 
Faltando um pouco mais de um mês para a data oficial de um dos maiores e mais aguardados festivais de música do país, o Fortal, a capital cearense se transforma e já vive o clima da festa com ensaios, pontos de vendas distribuídos por diversos pontos da cidade e a ansiedade que toma conta do público fiel do evento que acontece de 20 a 23 de julho, na Cidade Fortal. Foliões de todo o país iniciam a contagem regressiva e adquirem seus ingressos e abadás para fazer parte dos quatro dias mais cobiçados de julho.






Nesta 26ª edição, a pluralidade musical invade o Corredor da Folia deixando o festival ainda mais animado e com um leque de opções para quem vai curtir. Serão cerca de 25 atrações com nomes de peso nacional e diferentes espaços para aproveitar com segurança, organização e conforto. A venda para todos os setores e blocos da festa estão sendo realizados na Central do Fortal, loja localizada no shopping RioMar Fortaleza com direito a trio elétrico decorativo e estrutura adaptada especialmente para o Fortal 2017. Os abadás também estão à venda nas sedes dos blocos e no site www.efolia.com.br.

Pontos de Vendas

Site - www.efolia.com.br

Central do Fortal - Shopping RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Sede do blocos

Siriguella / Vumbora / Eh Loco / Vai Safadão / Pirraça
Av. Dom Luís, 505 – Aldeota
Tel: (85) 3261-0783

Largadinho / Coruja / Me abraça / Bagunça
Rua Vicente Leite, 881 – Aldeota
Tel: (85) 3244-0026

  



Fortal 2017
Data: 20 a 23 de julho
Local: Cidade Fortal
Ingressos: http://www.fortal.com.br/site/?page_id=1205
Site: http://www.fortal.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/fortaloficial

Instagram: http://www.instagram.com/fortaloficial

Nenhum comentário: