Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Curso] Oratória e medo de falar em público são temas de curso em Fortaleza

 
Nos dias 10 e 11 de junho, um trio de especialistas se reúne, no Corporate Plaza Business Center, para consultorias e palestras

O tema oratória pode ser repetitivo. Apesar disso, o medo de falar em público permanece como um dos mais comuns dentre os brasileiros. Muitos são os porquês que instigam o fato de evitar apresentações, dentre eles, o receio de travar e gaguejar. A verdade é que se não bem preparado, fica difícil passar confiança na fala.

Com conhecimento acerca do assunto, um time de profissionais se reúne nos próximos dias 10 e 11 de junho, em Fortaleza, para ministrar um curso voltado para técnicas de oratória. À frente do encontro está o coach Rogério Magalhães, conhecido como um especialista renomado na área que atende, inclusive, famosos como Solange Almeida e Gusttavo Lima.

Das 8h às 18h, no Corporate Plaza Business Center, localizado na Av. Santos Dumont, o coach Rogério Magalhães, com a participação da fonoaudióloga Adriana Oliveira e a consultora de estilo Catarina Cavalcante, palestram acerca do tema. Na ocasião haverá ainda análise de desempenho em vídeo e o repasse de técnicas de comunicação e expressão.

Magalhães lembra que o falar corretamente e se expressar bem são fatores cruciais, que interferem, por exemplo, na conquista de uma vaga de emprego e fechamento de um negócio. Dominar as condutas comunicativas é recurso valioso quando é preciso persuadir. Um olhar, um gesto, ou até mesmo uma parada programada, é capaz de comunicar, quando bem treinado.



SERVIÇO
Facilitador: Rogério Magalhães – evento promovido pela RMA Treinamentos
Local: Corporate Plaza Business Center, na Av. Santos Dumont, 2456 - Aldeota
Dias: 10 e 11 de junho de 2017
Horário: das 8h às 18h
Valor de inscrição: R$ 1195 (consultar condições de parcelamento)

Informações: (85) 3458-3587, 99753.0025 / 99753.0027

Nenhum comentário: