Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Staff ] AJE Fortaleza empossa nova coordenação no próximo dia 7 de fevereiro

Fernando Aureano e Thiago Pinho

A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) inicia o ano com um novo staff.  À frente da coordenação está o engenheiro civil Fernando Laureano, que foi aclamado por unanimidade, durante eleição realizada no último dia 15 de dezembro de 2016.

A posse acontecerá no dia 7 de fevereiro, com um coquetel para cerca de 300 convidados e imprensa, no auditório Waldir Diogo, da FIEC. Na ocasião, será lançada a Revista AJE, que vem com diversas publicações sobre o trabalho e ações da entidade.


De acordo com Laureano, que já era associado, assumir a coordenação geral "significa a realização de um sonho, a vontade de retribuir à Associação toda a atividade complementar que ela realizou na minha vida pessoal e profissional, deixando um grande legado neste ano. Sabendo também da grande responsabilidade depositada em nossa coordenação, em estar representando e norteando nossos associados aos princípios e valores desta entidade tão representativa para o Ceará e para o Brasil, pois foi aqui em Fortaleza que o movimento jovem empresarial começou com nossos grandes idealizadores, Demócrito Dummar e Cleber Aquino".  

Nenhum comentário: