Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Projeto] Loja do projeto Água de Chuva recebe Live Painting com interação de visitantes


  
Com participação do Baião Ilustrado,​ um coletivo de artistas de Fortaleza que promove encontro nos espaços públicos da cidade para debater sobre arte,​​ e os artistas Vando Figueiredo e Cláudio César, a loja do Projeto Água de Chuva realizou um “Live Painting” com as vacas magras,​ esculturas​ que são símbolos do projeto. O evento foi realizado na última quinta-feira (19/01), no RioMar Fortaleza. Agora, os visitantes do espaço podem conferir as​ ​esculturas​ ilustradas com ​a​s mais diversa​s ​formas e desenhos​.



Água de Chuva

O Projeto Água de Chuva é uma iniciativa privada do Espaço Cultural Márcia Pinheiro que atua na redução de problemas sociais e econômicos causados pela seca no sertão do Ceará. Entre os principais objetivos do projeto; estão o favorecimento à dignidade de quem vive nas pequenas comunidades rurais; o incentivo ao voluntariado e ao engajamento da população com a questão da seca; a promoção de práticas autossustentáveis a fim de obter resultados efetivos na região; e o incentivo a iniciativas de responsabilidade social.

Serviços Projeto Água de Chuva
Loja: Piso L2 do Shopping RioMar Fortaleza
Site: http://www.projetoaguadechuva.com/
Facebook: https://www.facebook.com/projetoaguadechuva
Instagram: https://www.instagram.com/projeto_aguadechuva

​Mais informações: 085 9 8814-0515​​

Nenhum comentário: