Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Plataforma] ‘Let Me See’: vitrine virtual para designers e ilustradores venderem sua arte




A página funciona como vitrine para artistas, e loja, para quem procura produtos personalizados


A plataforma ‘Let Me See’ foi criada para ajudar designers e ilustradores de todo o País a ganharem dinheiro com sua própria arte. Nela, os artistas gráficos podem criar perfis pessoais e utilizá-los para compartilhar artes, designs e estampas.

A iniciativa é uma opção para quem procura por produtos personalizados, como canecas, camisetas, capas para celular, almofadas, pôsteres e outros itens. O visitante do site terá acesso a todos os perfis de artistas com conta na rede, podendo passear por diversos estilos de artes e escolher os de sua preferência para estampar um produto. A ideia é que o artista cresça junto com a plataforma.


A loja virtual possibilita compras em varejo e atacado para o público, utilizando cartão de crédito e boleto. As redes sociais da plataforma postaram um vídeo explicativo para que os artistas visuais entenderem como se tornar membro da comunidade.

Entenda como funciona:


Produtos

Camisa 100% algodão com impressão digital, capa de celular de silicone com impressão em UV, carregador portátil (power bak), caneca de porcelana, almofada e par de meias são alguns dos produtos disponíveis para personalização na 'Let Me See'.

Incentivos

Após um valor mínimo de artes vendidas, o artista recebe uma porcentagem, ou, se preferir, pode converter a quantia em compras no site. Uma forma de incentivar os usuários da rede é lançar desafios. A cada meta realizada nas categorias do site, o artista sobe de posição em um ranking de bonificação.

De tempos em tempos, a ‘Let Me See’ promoverá concursos de artes para eleger artes que estamparem com exclusividade produtos direcionados a eventos. Atualmente, a plataforma só está disponível a artistas exporem suas artes, os produtos ainda não estão à venda.

Serviço
Let Me See – Plataforma virtual de produtos personalizados
Site: www.letmesee.com.br
Redes: @useletmesee

Entrega para todo o Brasil

Nenhum comentário: