Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 22 de janeiro de 2017

Esportes] NOTA OFICIAL: FETRIECE SOLICITA OS HORÁRIOS DOS TREINOS DOS TRIATLETAS FILIADOS E ASSESSORIAS


A presidente da Fetriece Sra. Fátima Figueiredo e Rafael Leitão (Assessoria Zonaalvo) recebendo o seu kit
  
Em virtude da existência do Código de Trânsito Brasileiro em seu  art. 255 ( conduzir bicicleta em passeios onde não seja permitida a circulação desta é infração média, com penalidade de multa e medida administrativa de remoção da bicicleta. Porém, o ciclista tem o direito de só entregar o equipamento a autoridade de trânsito mediante recibo para o pagamento da multa).

  A Fetriece solicita que as assessorias e os triatletas filiados enviem as seguintes informações: nome completo,  Rg, Cpf, horários e os dias de treinamentos nas rodovias estaduais e federais via e-mail (federacaot@gmail.com), pois a presidente Sra. Fátima Figueiredo irá realizar  uma reunião com os órgãos competentes para solicitar a permissão de uso. Lembramos que será necessária a renovação dos dados dos treinos a cada 30 dias.

Obs: Faltam 07 dias para encerrar as inscrições do Sprint - I Etapa.

- As inscrições poderão ser realizadas na sede da Fetriece (Rua: Rodrigues Júnior, 89 - Centro), segunda a sexta das 07:30 as 12:30 hs, nas lojas Barcellos e  Velo Sport e via depósito ou transferência bancária.

* Campeonato Cearense de Sprint Triathlon - I Etapa


Dados bancários:
- Banco Bradesco: Agência: 0643 - Conta 12384-6 
- Banco do Brasil: Agência: 3655-2 Conta 28734-2
  Federação de Triathlon do Estado do Ceará -   CNPJ: 00.869.949/0001-22


E para os triatletas que desejarem participar do sorteio de 05 vagas para o Ironman 70.3, poderão fazer doação de uma cesta básica ou R$: 30,00 até o dia 16/02. Para participar é necessário estar devidamente filiado.

Nenhum comentário: