Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Evento] Adoção de Cães e Gatos Del Paseo⠀

 
Acolher um animal abandonado é um ato de amor. Para estimular essa atitude, o Shopping Del Paseo realiza neste sábado, 28 de janeiro, às 15h, um evento de adoção de cachorros e gatos. O evento acontece na Arena Pet, próximo a loja Planeta Brinquedo (Av. Santos Dumont com Rua Leonardo Mota).

A ação é uma parceria entre o Del Paseo, a Petshop Baby Dog e o Grupo de Proteção ao Animal (GPA). Assim, foi elaborado um espaço todo especial e planejado, com o intuito de encontrar donos para estes animais resgatados.

Para realizar a doação, você deve ser maior de idade, possuir Documento de Identidade, CPF e um comprovante de endereço. Além disso, para a segurança do pet, a GPA estará realizando uma mini entrevista para saber se você está apto a adotar.  E quem acolher um pet no evento, ganha um banho super especial no Petshop Baby Dog (Piso L2), podendo depender da demanda do mesmo.

Serviço:

Shopping Del Paseo

Av. Santos Dumont, 3131

(85) 3456.5500

www.shoppingdelpaseo.com.br

Facebook.com/delpaseo

Twitter e Instagram: @delpaseo



Nenhum comentário: