Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Feira] Principal feira de livros do país volta ao North Shopping Fortaleza

 
A intenção é criar paixão por livros nas crianças e pré-adolescentes desde cedo

O North Shopping Fortaleza recebe nova edição da Feira Book Lovers Kids. A feira pode ser visitada durante todo o período de férias, ficando aberta à visitação até o dia 12 de fevereiro, na Praça de Evento (Piso 1). A intenção do evento é criar paixão por livros nas crianças e pré-adolescentes desde cedo, oferecendo mais de três mil títulos de obras infantis e infanto-juvenil, com títulos de atividades, clássicos literários e personagens contemporâneos, entre outros temas.


Para estimular ainda mais os pequenos, a Turma Bicho do Livro mostra como a literatura pode levar a aventuras e muitas brincadeiras. Os personagens, monstros que são loucos por livros, foram criados pelo ilustrador Dirceu Veiga e demonstram, de forma lúdica, a fome de leitura. A Book Lovers Kids é a principal feira de literatura infanto-juvenil do país.


Serviço:

Feira Book Lovers Kids no North Shopping Fortaleza

Local: Praça de Eventos (Piso 1)

Horário: Horário de funcionamento do shopping


Informações: (85) 3404.3000 e www.northshoppingfortaleza.com.br 

Nenhum comentário: