Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Esportes] Treinos aeróbicos, dança e Crossfit são apostas de academia em Fortaleza na preparação para o carnaval

  
O mês mais animado do ano está chegando e, pensando nele, os fortalezenses  lotam as academias da capital. A preparação para o carnaval em uma das maiores redes de academia de Fortaleza estão a todo vapor. A Central do Corpo Training Club, além dos treinos convencionais de musculação para definir, fortalecer o shape e impressionar na praia, avenida ou bloco de rua, disponibiliza ainda aulas de CrossFit, uma das tendências do momento, além de aulas de dança  para quem quer aprender as coreografias do momento.

Para quem busca diminuir o peso, as sedes da Central dispõem também de modalidades aeróbicas como Cycling Indoor, CrossTraining e Kangoo Jump, treinos que  garantem a alta queima de calorias.  .
 
Após ter curtido toda a animação do carnaval, a academia oferece ainda sessões de massoterapia para relaxar e recuperar as energias.





 
Serviço:

Central do Corpo Training Club

Sede Aldeota
Avenida, Av. Santos Dumont, 2456
(85) 3023-8338

Galpão - CrossFit
Rua Coronel Jucá, 523 - 05
(85) 3085-0942

Sede Dunas
Av. Luís Viêira, 920

(85) 2181-1715 

Nenhum comentário: