Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Evento] Mistura de sertanejo, funk e samba toma conta da 3ª edição do “Bloquinho no Park”

Neste sábado (28), a partir das 15h, o pré-carnaval será comandado por Matheus Fernandes, Luis Marcelo e Gabriel e grupo Salve Simpatia


Fevereiro ainda nem começou, mas a cidade de Fortaleza já está em clima de carnaval. A terceira edição do “Bloquinho no Park” promete contagiar de vez os amantes da folia com muito sertanejo, funk e samba, em uma mistura irreverente. Com shows de Matheus Fernandes, Luis Marcelo e Gabriel e do grupo Salve Simpatia, a festa acontece neste sábado (28), com concentração às 15h, no Parkville (Avenida Washigton Soares, ao lado do Siara Hall).

 Matheus Fernandes comanda a festa pela primeira vez com a sua versão do hit “Partiu”, gravada com participação do MC Kekel. No repertório do CD “MF no verão 2017”, um dos 5 mais baixados do site Sua Música, o cantor traz ainda as músicas “Red Bull” e “Medidor da Safadeza”. O setlist contagiante de Luis Marcelo e Gabriel também vem com novidades. A dupla apresenta, entre outras, a faixa “Maravilhosa”, nova música de trabalho em parceria com Mr. Catra. O Bloquinho fica completo com o samba e swingueira do grupo Salve Simpatia. 

Com estrutura e decoração exclusiva, o espaço arborizado vai se transformar mais uma vez em um verdadeiro corredor da folia. Alternando entre trio elétrico e palco, o evento é feito para ser aproveitado do começo ao fim. Na compra do ingresso, à venda nas lojas Cecomil (Dom Luis/Patio Agua Fria/Iguatemi), T-shirt in Box (Av. Dom Luis, 820 e Joaquim Nambuco, 2278) e no site efolia, custando R$ 50 (1º lote), o público ganha a blusa do Bloquinho, que é de uso obrigatório no dia da festa.

Assista: 



Serviço
3ª edição do "Bloquinho no Park"
Dia 28 de janeiro (sábado), concentração às 15h.
Local:  Parkville (Avenida Washigton Soares, ao lado do Siara Hall).
Atrações: Matheus Fernandes, Luis Marcelo e Gabriel e Salve Simpatia.
Ingressos: R$ 50 à venda nas lojas Cecomil (Dom Luis/Patio Agua Fria/Iguatemi), T-shirt in Box (Av. Dom Luis, 820 e Joaquim Nambuco, 2278) e no site efolia.
Informações: (85) 9.8989.2369
Fanpage: /2funeventos
Instagram: @2funeventos 

Nenhum comentário: