Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Shows] IOHANNES IMPERADOR TEM AGENDA DE SHOWS LOTADA EM ABRIL


O cantor passa pelos estados do Ceará, Pernambuco e Piauí


Durante o mês de abril, o cantor Iohannes Imperador tem uma agenda recheada de shows pelo país. O músico paraibano passa pelos estados do Ceará, Pernambuco e Piauí levando o repertório romântico, dançante e envolvente do novo CD para todos os fãs. 

O artista que lançou recentemente seu novo trabalho “Metade do Papai” faz sucesso em sua turnê que passará pelas cidades de Parnaíba/PI no dia 8, Icó/CE no dia 9, Quixadá/CE no dia 10, Crato/CE no dia 20, Milagres/CE no dia 21, Santa Filomena/PE no dia 23, Marcolandia/PI no dia 29 e Queimada Nova/PI no dia 30.

A música “Chupando o Dedo”, sucesso de crítica e público, entra para a lista das mais tocadas nas rádios de Fortaleza, com a marca de mais de 200 mil downloads e é considerada repertório de grandes bandas de forró.

Mais informações pelos canais: @iohannes_imperador, @multientretenimento, @iohannesoficial e no site www.iohannesoficial.com.br.

Nenhum comentário: