Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Novidade] SUPERA, método de exercícios para o cérebro, chega a Fortaleza

Fortaleza está prestes a receber uma academia de ginástica que realiza exercícios para a mente: o SUPERA – Ginástica para o cérebro. A nova academia consiste em trabalhar o desenvolvimento das capacidades do cérebro e da saúde mental. No mercado desde 2006, o SUPERA é uma empresa, com sede principal em São Paulo, que já conta com mais de 200 filiais espalhadas pelo Brasil e uma sede em Portugal. Com exercícios que estimulam a atividade cerebral, a empresa entrega aos alunos um curso que transforma a vida pessoal, acadêmica e profissional.

Com equipe especializada, formada por Marina Baquit, diretora da unidade e psicóloga, e Erica Baquit, professora da unidade, o SUPERA chega à capital e inaugura sua sede entre os dias 11 e 16 de abril.  Para a semana de inauguração, pequenos grupos, agendados previamente, poderão experimentar as aulas demonstrativas do curso SUPERA, com a presença da especialista em ginástica para o cérebro, Vanessa Bueno. Na quinta-feira (14), Vanessa também vai participar do Mulheres em Pauta, um bate papo sobre cérebro saudável, em um almoço para convidadas. O almoço será realizado no Restaurante Pipo, a partir das 12h30min.

A sede do SUPERA Fortaleza está localizada na rua Desembargador Leite Albuquerque, nº 966, no bairro Aldeota.

Serviços SUPERA Fortaleza
Site: http://metodosupera.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/metodosupera
Instagram: https://www.instagram.com/superafortaleza/

Informações: (85) 2181.0005 / (85) 98159.1212 

Nenhum comentário: