Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Show] ARTE PRODUÇÕES PREPARA MEGA ESTRUTURA PARA RECEBER SHOW DO REI ROBERTO CARLOS EM FORTALEZA


O show acontece no sábado, dia 9 de abril, no Centro de Eventos do Ceará

A Arte Produções, responsável pela estrutura do evento, montará o palco do Centro de Eventos que terá 16 metros de boca de cena e 14 metros de profundidade com mais de 30 toneladas em estrutura e equipamentos. O evento envolve mais de 250 profissionais diretamente e 500 indiretamente em diversas áreas.

O músico tem como tradição em seus shows ter dúzias de rosas vermelhas e brancas em seu camarim, cadeiras azuis personalizadas na primeira fila do show, estrutura e mobília do camarim levadas pela produção do artista, além da vestimenta azul, sua cor preferida.

Os ingressos para os setores cadeira azul, cadeira amarela e cadeira branca continuam disponíveis nos restaurantes Pasto & Pizzas da Av. Barão de Studart e Av. Dom Luis, nas ​lojas Lucianna Rangel nos shoppings RioMar e Del Paseo, nas lojas Blinclass no North Shopping Jóquei e Shopping Aldeota, nos quiosques da Bilheteria Virtual nos shoppings Iguatemi e Del Paseo (13h às 19h) e no site www.BilheteriaVirtual.com. Quem optar pelos setores cadeira azul e cadeira amarela terão serviço de buffet incluso.

Roberto Carlos foi o primeiro artista brasileiro a atingir a marca de mais de um milhão de discos vendidos a cada lançamento. A década de 70 reservaria ainda mais dois momentos importantes: sua campanha em prol do Ano Internacional da Criança, que foi um sucesso e a música "Amigo” que serviu de tema para a visita do Papa João Paulo II ao México, cantada por um coro de crianças em transmissão ao vivo para todo o mundo.

No dia 9 de abril, o Centro de Eventos do Ceará receberá o carisma do rei Roberto Carlos em sua turnê pelo Nordeste. O público romântico e apaixonado terá a oportunidade de apreciar os clássicos do músico mais encantador da música popular brasileira.

A turnê também passará pela cidade de Teresina, dia 6 de abril, para apresentação no Theresina Hall. 

Nenhum comentário: