Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Moda Feminina] Fill Sete lança coleção “Jeans Forever” e homenageia o Ceará no aniversário de 18 anos da marca

  
A Fill Sete lança a coleção de inverno “Jeans Forever” para comemorar os 18 anos de brilhante atuação no mercado do jeans nacional. Protagonizado pela atriz e modelo Viviane Araújo, o ensaio traz looks que reforçam o jeans como peça chave do guarda-roupa de toda mulher. Além das conceituadas calças e shorts, o Jeans Luxo Fill Sete vem em acessórios, blusas, tops e vestidos. Uma coleção com muito jeans para comemorar a maior idade da marca cearense.


Entre as peças de destaque, estão os shorts e calças jóias bordadas com pedrarias e metais, a poderosa calça Power Slim com detalhes de zíper ou camurça e os tops e camisas jeans com lavagem diferenciadas. Além disso a Fill Sete apresenta ao público um mix de produtos diferenciado com rendas, bandagens e tecidos leves em peças cheias de estilo e que fazem a combinação perfeita com o jeans. 

A MAG  da coleção “Jeans Forever”  vem com muitas novidades tanto para o público masculino como para o feminino. A Fill Sete preparou um jeans pensado para eles, com a linha FS Man e para elas  foi lançada a linha Curves com modelagens para tamanhos especiais. A nova coleção e a revista da Fill Sete terão o lançamento Premium na loja do Iguatemi Fortaleza, com a presença VIP de Viviane Araújo no dia 12/ 04. Nas lojas de varejo, o lançamento aconteceu dia 02/04.

Ceará homenageado

A nova revista vai trazer uma homenagem ao Ceará, estado genuíno da marca que será contemplado com conteúdos que prezam pelas riquezas naturais da sua terra e culturais do seu povo. A Fill Sete promove a homenagem como uma forma de agradecimento ao apoio na acolhida pessoal e profissionais dos conterrâneos. Além de gerar emprego e renda para os cearenses, a Fill Sete é uma empresa que incentiva a produção local e contribui para o desenvolvimento do Estado, já que, em sua grande maioria, usa matéria-prima produzida por fornecedores locais. O compromisso social também é uma das bandeiras levantadas pela Fill Sete, que investe e aposta em projetos que dão oportunidades e vitrine para o trabalho de artesãs, reclusos e talentos de várias comunidades da região em projetos como “Renda-se por Fill Sete”, “Grafitando Emoções” e “Bordando Vidas”.

FILL SETE - Fundada em Fortaleza, em 1998, a marca nasceu com o objetivo e trazer o novo, buscando desenvolver peças que apresentem personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma estratégica no mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e reconhecida nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias, projetos sociais e projetos de patrocínio. Em 2016, a marca completa de 18 anos e promove nova coleção com uma homenagem ao Ceará e trazendo a atriz e modelo Viviane Araújo para estampar as fotos do conceito "Jeans Forever".

Serviço
Lançamento Revista 18 anos da Fill Sete
Data Varejo: 12/04
Local: Loja Iguatemi - Fortaleza / CE

Serviços Fill Sete
Site: http://www.fillsete.com.br/
Face: https://www.facebook.com/fillsetejeans
Insta: https://www.instagram.com/fillsete
Twitter: https://twitter.com/FillSete

WhatsApp: (85) 98542 5550 

Nenhum comentário: