Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Show] ROBERTO CARLOS É EXEMPLO DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA PARA O MUNDO


O artista estará em Fortaleza para show dia 9 de abril


No dia 9 de abril, o Centro de Eventos do Ceará receberá o carisma do rei Roberto Carlos em sua turnê pelo Nordeste. O público romântico e apaixonado terá a oportunidade de apreciar os clássicos do artista mais encantador da música popular brasileira.

Roberto Carlos, que é exemplo na MPB tem como tradição em seus shows ter dúzias de rosas vermelhas e brancas em seu camarim, além de estrutura e mobília personalizadas do artista. Uma outra curiosidade do rei é o fascínio pela cor azul, além  do seu figurino no dia do show, as cadeiras da primeira fila em seus shows também levam sua cor preferida.

O artista já ganhou quatro vezes o Grammy latino, além disso, foi escolhido como a Personalidade do Ano 2015 da Academia Latina da Gravação. Roberto Carlos foi escolhido por suas contribuições artísticas e sociais importantes à música e cultura latino-americanas.
Com uma carreira de mais de 55 anos, Roberto Carlos, compôs mais de 500 canções. O cantor começou no rock, mas logo se estabeleceu como um dos artistas românticos mais importantes da América Latina. Ele é o único músico brasileiro a vender mais do que os Beatles ou Elvis Presley, com mais de 120 milhões de álbuns comercializados na América Latina.


Os ingressos para esse super show continuam disponíveis nos restaurantes Pasto & Pizzas da Av. Barão de Studart e Av. Dom Luis, nas ​lojas Lucianna Rangel nos shoppings RioMar e Del Paseo, nas lojas Blinclass no North Shopping Jóquei e Shopping Aldeota, nos quiosques da Bilheteria Virtual nos shoppings Iguatemi e Del Paseo (13h às 19h) e no site www.BilheteriaVirtual.com. Quem optar pelos setores cadeira azul e cadeira amarela terão serviço de buffet incluso.

Nenhum comentário: