Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Aniversário] Contagem regressiva para a megafesta de 23 anos do Bloco Siriguella

Falta uma semana para uma das festas mais aguardadas do ano em Fortaleza. Comandada pelo astro da axé music, Bell Marques, e convidados, o agito do 23º aniversário do Bloco Siriguella acontece no próximo sábado, 9 de abril. O anfitrião do bloco que agita multidões no Fortal, a maior micareta indoor do Brasil, volta ao Marina Park Hotel, onde gravou o primeiro DVD Solo, para apresentar hits que são verdadeiros hinos do axé music e novos sucessos, como o "Minha Deusa (Cabelo de Chapinha)". A festa também vai promover um verdadeiro encontro de grandes nomes da música nacional: o astro do sertanejo universitário Gusttavo Lima; a consagrada banda do rock nacional O Rappa; um dos principais nomes da nova geração do forró eletrônico, Gabriel Diniz; e Oito7Nove4, liderada por Rafa e Pipo Marques, filhos e parceiros musicais de Bell. Os ingressos para o evento estão à venda na Loja do Siriguella, onde também é possível conferir uma série de produtos exclusivos, como camisas e abadás customizados, para curtir a festa.

Siriguella - Presente desde a segunda edição do Fortal, o Siriguella é o bloco que anima foliões há mais tempo na história do evento. Sob o comando de Bell Marques, o bloco passa pelo circuito de sexta a domingo e arrasta uma multidão fãs de várias idades e gente de toda parte do Brasil. Ao longo do ano, o Siriguella também promove grandes festas em Fortaleza, como o tradicional aniversário após o Carnaval e o pré-réveillon "Flores", tendo o Bell como anfitrião, além de outros nomes de peso da música nacional.

Serviço:
Aniversário do Siriguella – 23 anos
Data: Sábado, 9 de abril de 2016
Abertura dos portões: 19 horas
Local: Marina Park Hotel – Fortaleza / CE
Tipo de ingressos:
Pista, camarote e lounge (este open bar)

Site: http://www.siriguella.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/Siriguella
Instagram: https://www.instagram.com/siriguellafortal/
Mais informações: (85) 3261-0783


Nenhum comentário: