Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Serviços] AMC oferece serviço de credenciamento no RioMar

Durante a próxima semana, de segunda (04/04) a sábado (09/04), a Prefeitura de Fortaleza realiza no RioMar o credenciamento de idosos e pessoas com deficiência para vagas especiais de estacionamento. O serviço será ofertado pela Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) no Piso E2, em frente à Multicoisas, entre 13 e 21 horas. A emissão da credencial é entregue na hora, podendo ser utilizada em qualquer veículo ocupado pelo beneficiado.
Pessoas na faixa etária acima de 60 anos ou que sejam portadoras de deficiência têm direito ao documento. Os interessados devem apresentar fotocópia da identidade, CPF e comprovante de endereço atualizado informando que reside em Fortaleza. No caso do deficiente, é necessário acrescentar apenas o laudo médico.
Além do shopping, o credenciamento também vem sendo realizado, de segunda a sexta-feira, entre 8 e 16h30, na Central de Atendimento da AMC (Rua Monteiro Lobato, nº 53 – Bairro de Fátima) e no Vapt Vupt (Rua Jornalista Tomaz Coelho, ao lado do Terminal de Messejana), de 8 às 17h. O procedimento é simples e visa a garantir os direitos de idosos e pessoas com deficiência.
Paralelo a esse trabalho, o órgão está fiscalizando os estacionamentos dos estabelecimentos privados de uso coletivo. Portanto, é imprescindível obedecer às regras de convivência urbana. O desrespeito às vagas especiais se configura como infração de natureza grave, cinco pontos no prontuário do condutor e multa no valor de R$ 127,69.

Serviço:
Credenciamento de idosos e deficientes para vagas especiais de estacionamento
De 04/04 a 09/04, das 13h às 21h

RioMar - Rua Des. Lauro Nogueira, n° 1500, Papicu – Fortaleza / CE

Nenhum comentário: