Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Aula] Karla Bessa ministra aula na pós-graduação da Faculdade Inspirar, em Juazeiro do Norte

 
Fisioterapeuta especializada em dermato-funcional e professora universitária, Karla Bessa é uma profissional que está sempre em busca de expandir seus conhecimentos e compartilhá-los com alunos e futuros colegas de trabalho. Além da carga horária acadêmica, Karla ministra treinamentos particulares em seu consultório e aulas em faculdades de pós-graduação. Neste fim de semana, Karla Bessa viaja para Juazeiro do Norte para dar aula no módulo de Recursos Avançados em Dermato-Funcional, da Faculdade Inspirar. A disciplina aborda assuntos relacionados a terapias com laser de alta potência não ablativo.

KarlaBessa
Fisioterapeuta pós-graduada em Fisioterapia Dermato Funcional e professora da Universidade de Fortaleza (Unifor), Karla Bessa é uma dedicada estudiosa em tratamentos estéticos e renova seus conhecimentos através de pesquisas científicas nas patologias dermato-funcionais. No atendimento às clientes, Karla procura, através da fisioterapia, proporcionar melhorias no trabalho, no âmbito familiar, em práticas saudáveis e hábitos alimentares com orientação de profissionais de uma equipe interdisciplinar. A especialista também possui formações pré e pós-operatório de cirurgias plásticas; drenagem linfática manual; eletroterapia; peeling faciais e corporais; e laser.

Serviço Karla Bessa:
Site: http://www.karlabessa.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/karla.bessa.consultoriio/
Instagram: https://www.instagram.com/karlabessadermatofuncional

Mais informações: 3262.7499

Nenhum comentário: