Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Conquista] MRV ENGENHARIA SUPERA PRÓPRIA MARCA E CONQUISTA TRÊS MILHÕES DE FÃS NO FACEBOOK

Companhia possui 2 milhões de seguidores a mais que a segunda colocada no ranking do mercado imobiliário

Líder do mercado no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia não para de bater marcas quando o assunto é presença nas mídias sociais. Nesta semana, a construtora atingiu novo recorde de seguidores do segmento imobiliário no facebook e alcançou o número de três milhões de fãs na rede social.

A MRV tem investido constantemente em ações voltadas para a rede e concentrou grande parte de seus investimentos nas mídias, que, de forma pioneira no mercado, sempre foram tratadas estrategicamente pela companhia. “Conquistar esse número tão relevante de seguidores é mais uma comprovação de que o trabalho de relacionamento entre empresa, clientes e público em geral tem se desenvolvido positivamente ao longo dos anos e estamos muito felizes com mais essa conquista”, comentou o diretor de Marketing e Vendas da construtora, Rodrigo Resende.

Entre as ações que contribuíram para o crescimento no número de fãs da construtora estão o conteúdo com dicas de decoração, ofertas exclusivas, chamadas para feirões, promoções e descontos exclusivos, além do atendimento via Facebook Messenger, canal onde a companhia tem realizado diversas vendas. “Nossos usuários são os primeiros a ficar por dentro das novidades da companhia, que incluem lançamentos, ofertas, vídeo folders, tours virtuais em 360º, vídeos de entregas de condomínios e depoimentos de clientes. Desenvolvemos conteúdos específicos para esse público diariamente”, completou Resende.


No ranking de construtoras residenciais com fanpages no facebook, a MRV Engenharia está à frente da segunda colocada com mais de 2 milhões de fãs. A construtora também está na liderança do setor no Twitter, Google Plus,  YouTube, e Instagram, e ainda está presente no Linkedin,  Flickr,  Slideshare, Pinterest , com forte atuação e investimentos. 

Nenhum comentário: