Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 19 de março de 2016

Show] Matheus Fernandes lança CD em “pool party” no Porto das Dunas


Em fase romântica, cantor sertanejo promete muito alto astral ao som de seu novo repertório. A festa acontece sábado (26/03), às 16h


Quem for passar o feriado de Semana Santa em Fortaleza já tem destino certo. No sábado (26), o cantor Matheus Fernandes lança novo CD promocional no Pier 85 Hotel – Praia & Lounge (Porto das Dunas), na festa MF Beach. A partir das 16 horas, o fim de tarde também vai contar com o samba de Davi Correia (da banda Ventilador no3) e toda a animação dos DJ’s Flavinho e Thiago Camargo.

Depois de um tempo distante, Matheus volta à ativa em uma fase mais inspirada para composições. Segundo a produção do artista, o destaque do novo trabalho está no romantismo das letras, que “vêm com tudo para envolver os apaixonados e apaixonar quem não está amando". O álbum contém composições inéditas do artista e grandes hits de sua carreira. Os ingressos para a MF Beach serão vendidos na loja Ferrovia do Shopping Iguatemi, a partir da próxima segunda-feira (21/03).


Convidado: Davi Correia

Cantor, intérprete, compositor, multi-instrumentista e vocalista da banda Ventilador no 3, Davi também empresta seu timbre único ao “Baile Inspirado” (com músicas de Natiruts, Fino Coletivo e Seu Jorge), trazendo releituras da MPB à mistura de seu samba-rock.  a serem apresentadas nesta noite de festividades,

Para saber mais: inspiradopa.com.br/davi-correia/


Matheus Fernandes: Melhor Atração Sertaneja

Matheus Fernandes venceu a categoria “Melhor Atração Sertaneja”, do prêmio O Melhor dos Melhores 2015, promovido pela TV Diário e levado ao ar em especial em março deste ano. O jovem cantor levou a melhor na disputa com Gabriel Diniz e a dupla Luis Marcelo e Gabriel. A premiação homenageou os artistas que tiveram destaque durante o ano de 2015 no Ceará. “É muito bonito esse trabalho de reconhecimento dos artistas da nossa região, da nossa terra. Eu fico lisonjeado de ter ganhado”, diz MF.

Já são quatro anos de apresentações do cearense também conhecido como “MF”. Além de cantor, Matheus é compositor de música sertaneja com pegada de forró. Aos 20 e poucos anos, o artista emplacou hits de sucesso como "Mete Ficha", "Modo Avião", “Cachaça, cerveja e vinho”, “Tiro do Amor”, “Diga que não me quer” e “De quem vou ter Ciúmes”. Em 2013, MF gravou seu DVD no Porto das Dunas, nos coqueirais do Beach Park.

O show teve repercussão nacional e contou com participações especiais de nomes como Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, as "coleguinhas" Simone e Simaria, e Oito7 nove4. O evento foi prestigiado por ex-participantes do BBB e atores globais. Atualmente, Matheus está nos preparativos para gravar CD de verão, trabalho que também lançará música de trabalho para o carnaval  brasileiro.

Confira o DVD Ao Vivo de Matheus Fernandes, gravado em 2013 no Beach Park: https://www.youtube.com/watch?v=jaONAmogIh0

Hits de sucesso:
"Modo Avião":  https://www.youtube.com/watch?v=XTBoDVmgUPQ
"Mete Ficha": https://www.youtube.com/watch?v=7SlCB-aDwvw
"Mulherada na Lancha": https://www.youtube.com/watch?v=aMJ7XFrWJNg
"Vem que eu vou te dá" (part. Simone e Simaria) : https://www.youtube.com/watch?v=Gc9vOmNijrQ



Serviço
MF Beach – Lançamento CD de Matheus Fernandes
Dia 26 de março (sábado), às 16h.
Atrações: Matheus Fernandes, Davi Correia, DJ Flavinho e DJ Thiago Camargo.                         
Local: Pier 85 (Rua das Pérolas, 1.965 – Aquiraz)
Ingressos: R$ 40, à venda na loja Ferrovia do Shopping Iguatemi.
Instagram: @mfernandes_

Informações: (85) 99723.6176

Nenhum comentário: