Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 17 de março de 2016

Páscoa] O​vo da Sorte: chocolate com gelato

Que tal um ovo de Páscoa recheado com gelato e coberturas preferidas? Para a alegria dos amantes de chocolate e gelato, a Trevo Gelateria apresenta o Ovo da Sorte (R$ 38,50): casquinha de chocolate ao leite recheada com gelato e coberturas.

Sucesso na Páscoa do ano passado, o produto estará disponível nas lojas da gelateria até o dia 20 de março. O cliente solicita no balcão o ovo de chocolate, escolhe até três sabores da gelato, dois toppings e uma cobertura. O consumo deve ser imediato.

"No ano passado, os ovos chegaram a esgotar antes da Páscoa. Para esse ano, estamos preparados para atender a todos que amam a nossa combinação", afirma o gerente de marketing, Diego Guimarães.

Trevo - Gelateria e Açaí
O grupo Trevo agrega uma rede de lojas de gelato e açaí. A Trevo começou em 2014 com uma pequena e charmosa gelateria no Lago Jacarey. Hoje, são três lojas em Fortaleza (Lago Jacarey, Maraponga e Parquelândia). Já a Trevo Açaí inaugurou sua primeira loja em fevereiro de 2015 e acaba de comemorar um ano com a abertura da quinta loja. Atualmente, o açaí da Trevo pode ser encontrado no Lago Jacarey, Maraponga, Parquelândia, Parangaba e Varjota.

Ovo da Sorte - Trevo Gelateria
Até 20 de março - Funciona todos os dias, a partir das 12h.
Lago Jacarey - Av. Pedro Lazar, 720, Cidade dos Funcionários - Fortaleza / CE.
Parquelândia - Rua Professor Nogueira, 300 - Fortaleza / CE.

Maraponga - Av. Godofredo Maciel, 3933 - Fortaleza / CE.

Nenhum comentário: