Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 13 de março de 2016

Empreendimento] MOTA MACHADO ENTREGA O EMPREENDIMENTO - NAICA



 
Nesta terça dia, 15, a partir das 19h, a construtora Mota Machado realiza entrega, para seus clientes, mais um empreendimento, o Naica. O projeto foi inspirado em uma descoberta realizada no México quando, em Chihuahua, um grupo de mineiros descobriu um tesouro natural escondido há milhões de anos: as Grutas de Naica. Formas geométricas, linhas, curvas e vãos, tudo formado por cristais. A construtora resolveu traduzir essa maravilha da natureza na arquitetura do Naica, onde valoriza cada espaço do projeto, proporcionando uma mistura harmoniosa de traços modernos que contemplam seu estilo de vida.

O condomínio está localizado na rua Pero Coelho, 442, Aldeota, possui 2 torres de 21 andares, 2 elevadores por torre, 3 apartamentos por andar e, para maior comodidade, 2 ou 3 vagas de garagem. O empreendimento traz espaços como o Fitness Center, a Praça de Descanso e o Campo Gramado. São mais de 3.000m² de extensão, com opções de lazer, conforto e segurança.

Além de todas essas características, o Naica oferece ainda outro diferencial são 6 opções de plantas com metragens entre: 83, 100, 122 e 162m². Realmente um empreendimento sem igual capaz de se encaixar nos mais diversos perfis de famílias que se interessem em compartilhar um espaço exclusivo com todas as facilidades da vida moderna em um projeto completo.


Serviço: 

Entrega - NAICA

Dia 15 de março às 19h

Local: Rua Pero Coelho, 442, Aldeota
  

MOTA MACHADO


www.motamachado.com.br 

Nenhum comentário: