Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 13 de março de 2016

Prêmio] Matheus Fernandes vence prêmio de Melhor Atração Sertaneja de 2015

 
Cantor disputou com Gabriel Diniz e dupla Luís Marcelo e Gabriel na O Melhores dos Melhores de 2015, premiação promovida pela TV Diário


O sertanejo Matheus Fernandes (MF) é o vencedor do prêmio O Melhor dos Melhores, promovido pela TV Diário, na categoria “Melhor Atração Sertaneja”. Matheus levou a melhor na disputa com Gabriel Diniz e a dupla Luis Marcelo Gabriel. A premiação homenageou os artistas que tiveram destaque durante o ano de 2015 no Ceará e vai ao ar hoje (sexta-feira, 11), às 20h, na TV Diário (canal 22), com apresentação da dupla May e Karen e do cantor Iohannes.


Na cerimônia de entrega do prêmio, Matheus Fernandes foi representado por sua assessoria de imprensa, a agência Conecta Assessoria de Comunicação, pois estava em viagem de férias aos Estados Unidos quando o especial foi gravado (dia 1º de março). “É muito bonito esse trabalho de reconhecimento dos artistas da nossa região, da nossa terra. Eu fico lisonjeado de ter ganhado”, diz MF. Além do artista, vencedores de mais 11 categorias foram escolhidos pelo público em votação no site do canal de TV.


Novidades

De volta das férias, MF anuncia que vai retomar as gravações de seu novo CD a partir do próximo dia 14. O álbum deverá conter composições inéditas e grandes sucessos de sua carreira. Segundo o artista, que se diz viver uma fase inspirada, o destaque desse trabalho estará no romantismo de suas letras, que "vão envolver os apaixonados e apaixonar quem não está amando".


Matheus Fernandes - MF
Fanpage: Matheus Fernandes
Instagram: @mfernandes_





--  

Nenhum comentário: