Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 17 de março de 2016

Programação para criançada] Atividades infantis no Del Paseo agitam o fim de semana da criançada

 
O Shopping Del Paseo dá continuidade à sua programação no Fim de Semana Divertido Del Paseo, evento que apresenta diversas atrações voltadas para o público infantil como oficinas interativas e contação de histórias. As atividades acontecem no piso L1, a partir das 17h. Todas as atrações oferecidas são gratuitas.

Confira o que está programado para este fim de semana:

Lá vem o Chaves. Produzido pelo grupo Encantos, formado por profissionais com experiência em animação infantil, a apresentação traz os personagens da série mexicana, Chaves. A peça acontece no Shopping nesse sábado, 19 de março, a partir das 18h.

Romeu e Julieta. No domingo, 20 de março, a diversão fica por conta também do grupo Cia Mix da Alegria com a peça Romeu e Julieta. A apresentação é inspirada na famosa peça britânica de mesmo nome. O espetáculo começa às 17h.

Além dessas apresentações, durante o mês de março também acontece a Choco Páscoa Del Paseo. De segunda a sexta, das 16h até 20h, são oferecidas oficinas de brigadeiro e bolo de pote e brincadeiras como corrida de sacos. As ações continuam durante o final de semana​, ​ a partir das 12h​ até as 20h​, com direito a pintura facial. As atividades se destinam a crianças entre dois ​e​ doze anos. É liberada a entrada de um acompanhante por criança.

Serviço:
Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131
(85) 3456.5500
www.shoppingdelpaseo.com.br
Facebook.com/delpaseo

Twitter e Instagram: @delpaseo

Nenhum comentário: