Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 17 de março de 2016

Autógrafos] Ação Vista Sua Paixão chega aos shoppings da Ancar Invanhoe em Fortaleza e realiza noite de autógrafos com jogadores do Ceará


Já pensou viajar no tempo e conhecer o acervo histórico do seu time de coração? É assim que shoppings da Ancar Invahoe em Fortaleza celebram o futebol cearense com a ação Vista Sua Paixão, que leva ao North Shopping Jóquei, North Shopping Fortaleza e Via Sul Shopping, troféus, uniformes e outros itens históricos do Ceará Sporting Club, Fortaleza Esporte Clube e Ferroviário Atlético Clube.







A ação promoverá também noites de autógrafos com alguns jogadores dos três clubes. A primeira noite será com os jogadores do Ceará, Sandro e Guilherme Biteco, que estarão nesta sexta-feira (18) no Via Sul Shopping, a partir das 18h, recebendo os torcedores do vovô. O evento contará ainda com a presença do mascote do clube e as “vovozetes”.
Fortaleza e o Ferroviário também levarão seus jogadores para encontro com torcedores no North Shopping Jóquei e North Shopping Fortaleza, além do Via Sul Shopping, em datas a serem definidas.

No acervo histórico dos clubes, os torcedores poderão conferir artigos raros como a taça do título do Cearense conquistada pelo Ceará no ano de 1986, além dos uniformes dos anos 80 do Fortaleza, fotografias clássicas do Ferroviário e muito mais.

Dentro da ação Vista Sua Paixão, os shoppings realizam também uma promoção onde a cada R$ 100 em compras, os clientes adicionam o valor de R$ 40 e levam uma camiseta retrô comemorativa de um time cearense. As camisetas, de tamanho único, são alusivas às datas comemorativas de 1914, 1918 e 1933.

Para receber o brinde, é necessário dirigir-se aos estandes de troca de cada shopping, com cupons e notas fiscais emitidos durante o período da promoção, e preencher um cadastro. O limite é de uma camiseta por CPF cadastrado. O horário de atendimento ao público é de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 14h30 às 20h30 (de 14h às 21h no Via Sul Shopping).

Noite de Autógrafos Ceará:
Local: Via Sul Shopping, 2º Piso, próximo do Posto de Troca
Horário: 18 às 20h
Clube: Ceará
Dia: 18 de março (sexta-feira)
Presenças confirmadas: Sandro e Guilherme Biteco; participação das vovozetes e mascote do clube

Estandes de trocas
North Shopping Fortaleza: 1º Piso, próximo à entrada principal. Informações: (85) 3404.3000
North Shopping Jóquei: Piso L1, próximo à loja Ibyte. Informações: (85) 3403.7042

Via Sul Shopping: 2º Piso, próximo à loja C&A. Informações: (85) 3048.1300

Nenhum comentário: