Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 17 de março de 2016

Inauguração] MRV Engenharia inaugura escola profissionalizante para operários

Escola vai funcionar no canteiro de obras do empreendimento For Life
  
Centenas de trabalhadores da construção civil serão beneficiados com diferentes cursos profissionalizantes, que serão ofertados a partir deste mês no canteiro de obras do empreendimento For Life Maraponga, da MRV Engenharia. Os cursos serão ministrados a partir desta sexta-feira, 18, quando a construtora inaugura sua primeira escola profissionalizante no Ceará, voltada para a formação dos operários.

A escola conta com a parceria do Serviço Social da Indústria do Ceará (SESI-CE), que ficará responsável pela ministração das aulas. A MRV Engenharia fornece toda a estrutura necessária: computadores, material didático, uniformes e alimentação.

A iniciativa faz parte do projeto Escola Nota 10 da companhia, e tem como proposta aumentar a capacitação dos operários por meio do conhecimento, e vem ao encontro do objetivo da construtora de oferecer qualificação aos seus operários, sendo também como mais uma política de valorização do colaborador. “As aulas possibilitam o crescimento profissional do colaborador através da do aprendizado de uma nova profissão. Os estudos têm elevado a autoestima do trabalhador e identificamos um aumento significativo na motivação da equipe. Sem dúvidas, esse projeto é uma das prioridades da MRV e os resultados têm sido acima do esperado”, destacou o  gestor regional de produção da MRV, Alexandre Souza Costa.

De acordo com o, Alexandre Costa, a escola será mantida pela empresa até o final da obra, prevista para 2018. “A meta da MRV é ter uma escola profissionalizante em cada local onde atuamos. Já temos 127 unidades espalhadas pelo país e agora inauguramos também em Fortaleza”, afirma.

Parceiros da MRV Engenharia foram convidados para a inauguração da escola: Banco do Brasil, Caixa Econômica, Sinduscon-CE, Sesi, Ministério do Trabalho e Regional V.



A MRV Engenharia


Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, vendeu mais de 275 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 140 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Em 2015 a companhia vendeu 35.872 unidades e lançou 31.814 imóveis.

Nenhum comentário: