Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 17 de março de 2016

Moda Feminina] Loja da Nayane Rodrigues Lingerie participa do "Liquimart"

 
Durante toda esta semana, a loja da Nayane Rodrigues Lingerie, do Maraponga Mart Moda, participa do “Liquimart”, trazendo o melhor da moda íntima com preços mais baixos. Iniciada nesta segunda (14), a promoção da marca disponibiliza uma variedade de produtos com descontos que chegam a 60% e segue até o próximo dia 18 de março. Entre os destaques, estão conjuntos e peças individuais calcinha, sutiãs e a linha plus size. A promoção é limitada e válida enquanto durar o estoque. A loja tem estrutura voltada para o atacado e varejo.

Sobre a marca
Celebrando 15 anos de existência e com uma produção média de 350 mil peças por mês, a Nayane Rodrigues Lingerie é uma das principais empresas de moda íntima do Nordeste e lançou em 2015 a coleção "Estelar", desenvolvida com materiais e acabamentos exclusivos e com um mix de cores e tamanhos para atender os mais variados gostos e padrões da mulher brasileira. Em 2016, a marca já prepara o lançamento da nova coleção, que terá como garota propaganda a cantora e apresentadora Kelly Key.

Serviços Nayane Rodrigues Lingerie
Site: http://nayanemodaintima.com.br/
Face: https://www.facebook.com/NayaneModaIntima

Insta: https://www.instagram.com/nayanemodaintima/

Nenhum comentário: