Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

[Notícia] Carla Perez no especial Dia das Crianças do Programa Raul Gil

  
Reprodução /Twitter
Especial Dia das Crianças | Patati e Patatá, Carla Perez e a dupla mirim Vitor e Vitória, no Programa Raul Gil.


No sábado 16 de Outubro, o Programa Raul Gil exibe o Jogo do Banquinho especial de Dia das Crianças. Artistas como a baiana Carla Perez , os palhaços Patati & Patatá e a dupla mirim Vitor e Vitória participaram da brincadeira, em uma homenagem a todas as crianças do Brasil. O especial foi gravado na noite da última segunda-feira (27), nos estúdios do SBT.
  

Programa Raul Gil vai ao ar aos sábados, às 14h20, no SBT


 Reprodução /Twitter
Patati e Patatá, Carla Perez, Vitor e Vitória, nos bastidores do Programa Raul Gil.
  

Tem Harmonia do Samba no Medfolia 2010



Vai dar forró e samba na área verde do Othon


Harmonia do Samba apresenta o último show antes da gravação do DVD
Neste sábado, 02, o Harmonia do Samba participa de mais uma edição do “Medfolia”. Na festa, Xanddy vai interpretar as canções do seu último CD, “Só Pra Dançar”, e os grandes sucessos que consagraram a banda durante os 11 anos de carreira, como “Vem Neném”, “Agachadinho” e muito mais. Este será o último show do Harmonia antes da gravação do terceiro DVD do grupo, em Manaus (AM).
Quem também participa do Medfolia 2010 é o Estakazero. Os forrozeiros vão apresentar músicas inéditas do novo CD, que será lançado ainda este ano. A festa vai começa às 15 horas, na Área Verde do Othon Palace, e contará ainda com as participações do sertanejo Kina Rodrigues e da banda Samba D’Ju.


Fonte: Portal CPX

Nenhum comentário: