Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

[Esportes – CE] FETRIECE TRIATHLON CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTIL DE TRIATHLON

Continuam abertas as inscrições para o Campeonato Brasileiro Infantil de Triathlon que acontecerá dia 13 de novembro em Fortaleza. A prova era muito esperada pela criançada e que como objetivo revelar novos talentos para o triathlon nacional.
As inscrições para a competição que incluirá a categoria Infantil de 08 a 15 anos poderão ser feitas através do site da Cbtri (http://www.cbtri-eventos.com.br/indexbr.asp?ev=29) e irão até o dia 05 de novembro com valor de R$ 30,00 para qualquer categoria.

CAMPEONATO BRASILEIRO DE AQUATHLON
A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Aquathlon que será válida pela II etapa do Campeonato Cearense de Aquathlon será disputada no próximo dia 16 de outubro, com largada à 8 horas, no aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE). As inscrições devem ser feitas diretamente no site da Cbtri, no link Cursos e Competições até o dia 8 de outubro.

CAMPEONATO CEARENSE DE TRIATHLON - III ETAPA
Fetriece divulga resultado da III Etapa do CAmpeonato Cearense de Triathlon e pontuação. Em breve o Ranking do ano.

Mais informações no Blog da Fetriece: http://triathlonceara.blogspot.com/ 

Nenhum comentário: