Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 26 de setembro de 2010

[Notícia] Shopping Pátio Dom Luís realiza programação infantil

Para alegrar a criançada, o shopping Pátio Dom Luís realiza, no 1º piso, programação infantil com diversas atividades. Todo sábado, às 17h30, tem teatro infantil. No dia 25/9, Popeye e Olívia Palito são os temas da apresentação. Nas sextas, das 16h às 20h, e nos sábados e domingos, das 12h às 20h, os pais poderão levar os filhos para participar de oficinas de pintura, desenho, escultura, origami, malabares e confecção de objetos artesanais ou, ainda, para curtir brinquedos como pula-pula e piscina de bolinhas. 

O shopping Pátio Dom Luís oferece uma opção variada de lazer, compras e serviços. Destaque para a praça de alimentação, com conceituados nomes da gastronomia, como o Murano Grill e La Pasta Gialla, assim como para as quatro âncoras: Lojas Americanas, a loja “premium” da Rabelo, a Delicatessen Empório do Pão e o Arcoplex Cinema Stadium com duas salas – uma em 3D.

Serviço:

Programação gratuita:
Teatro infantil: Popeye e Olívia Palito - sábado (25/9), às 17h30.
Oficinas e brinquedos infantis: sexta-feira, das 16h às 20h; sábados e domingos, das 12h às 20h.

Shopping Pátio Dom Luís – Avenida Dom Luís, 1.200 – Aldeota
Mais informações: 4011.5999
Funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 14h às 20h; Praça de alimentação: 10h30 às 22h.
Murano e La Pasta Gialla: a partir das 12h
Empório do Pão: 6h às 22h.

Nenhum comentário: