Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 26 de setembro de 2010

[Evento - CE] Carla Perez é atração confirmada da semana da criança em Iguatu

Carla Perez retorna à Iguatu - CE


A Cidade da Criança recebe a baiana  pelo 2º ano consecutivo
  
Após fazer um enorme sucesso num dos maiores eventos natalinos do Norte/Nordeste o 'Iguatu Natal de Luz', Carla Perez estará de volta à Terra da Telha pelo segundo ano consecutivo,  fazendo a festa na Cidade da Criança. A baiana que esteve presente no ano passado animando cerca de 20 mil pessoas na Praça Matriz, se apresenta em Iguatu no dia 14 de Outubro. Outra atração também confirmada é a dupla de palhaços Patati e Patatá, no dia 13.

Localizada a 380km de Fortaleza, Iguatu, recebe o evento Cidade da Criança 2010 no período de 12 a 15 de outubro, com entrada franca. Com a relização da Prefeitura de Iguatu e apoio do Unicef, a Semana da Criança do Município, terá circo, parque de diversões e guloseimas à vontade, com direito a distribuição de brinquedos.

Confira a programação completa:



Fonte: Portal CPX

Nenhum comentário: