Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

[Teatro] “Mixórdia” vai se apresentar no XVII Festival Nordestino de Teatro (FNT) de Guaramiranga (CE)


Depois de quatro apresentações gratuitas no Theatro José de Alencar, com recorde de público, o espetáculo “MIXÓRDIA” - “Mistura Desordenada de Fragmentos” da Escola livre de Artes Cênicas – CPBT / Noite 2010 vai se apresentar agora no Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga 2010.
O espetáculo vai acontecer no dia 07 de setembro dentro do encontro chamado “O Teatro como Prática Pedagógica”. Haverá uma demonstração de trabalho às 15hs e a apresentação oficial será as 00:00hs no palco do Teatro Rachel de Queiroz.
O público de Fortaleza (CE), também em setembro poderá conferir mais uma vez o espetáculo. Acontecerão mais duas apresentações extras (18hs e 20hs) no palco principal do Theatro José de Alencar no dia 19/09 (domingo). O valor do ingresso ainda não foi divulgado, mas será de baixo custo. Divulgaremos em breve mais informações.

SERVIÇO:
Dias: 07 de Setembro
Horário: 00:00hs
Local: Teatro Rachel de Queiroz (palco) – Guaramiranga / CE

Informações adicionais:
MIXÓRDIA no Youtube – http://www.youtube.com/watch?v=ubmJWHX0Hn4
Comunidade no Orkut – http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102143388

Nenhum comentário: