Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

[Evento] Shopping Pátio Dom Luís realiza programação gratuita para todas as idades

Para agradar aos públicos de todas as idades, o shopping Pátio Dom Luís realiza uma programação gratuita com diversas atividades. No 1º piso, oficinas de artes, brincadeiras e teatro infantil deixam as sextas, sábados e domingos da garotada cheios de diversão. Já os jovens e adultos podem curtir o happy hour das sextas-feiras com a apresentação da banda Outdoor na praça de alimentação.
Nas sextas, das 16h às 20h, e nos sábados e domingos, das 12h às 20h, os pais poderão levar os filhos para participar de oficinas de pintura, desenho, escultura, origami, malabares e confecção de objetos artesanais ou, ainda, para curtir brinquedos como pula-pula e piscina de bolinhas.  Há também apresentação de teatro infantil todos os sábados, às 17h30. No dia 21/8, Backyardigans é o tema da apresentação teatral.
Toda sexta-feira, o público poderá curtir a banda Outdoor, a partir das 18h, degustando as delícias do restaurante Dona Têca, da cafeteria Fran’s Café, além do Bob’s e do Subway. Utilizando apenas percussão, baixo acústico e violões, o grupo traz em seu repertório trilhas sonoras que fizeram sucesso nas vozes de ícones como Lenine, Eric Clapton e Beatles. 
Além de localização privilegiada, o shopping Pátio Dom Luís oferece uma opção variada de lazer, compras e serviços em Fortaleza. Destaque para a forte praça de alimentação, com conceituados nomes da gastronomia, como o Murano Grill e La Pasta Gialla, assim como para as quatro âncoras: Lojas Americanas, a loja “premium” da Rabelo, a Delicatessen Empório do Pão e o Arcoplex Cinema Stadium com duas salas – uma em 3D. Existem também 600 vagas de estacionamento e um moderno sistema de monitoramento de segurança em todas as áreas do complexo.

Serviço:
Programação gratuita:
Atividades infantis: sexta-feira, das 16h às 20h; sábados e domingos, das 12h às 20h; Teatro infantil Backyardigans no dia 21/8 às 17h30.
Banda Outdoor: sexta-feira, a partir da 18h.

Shopping Pátio Dom Luís – Avenida Dom Luís, 1.200 – Aldeota
Mais informações: 4011.5999
Funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 14h às 20h; Praça de alimentação: 10h às 22h.
Murano e La Pasta Gialla: a partir das 12h
Empório do Pão: 6h às 22h.

Nenhum comentário: